Governo de PE publica edital para seleção de 74 técnicos para a Adagro

O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial deste sábado (16) o edital da seleção pública simplificada para contratação temporária de 74 técnicos agrícolas para a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro) do estado. Os contratos têm vigência de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com salários de R$ 1.635.

A carga horária semanal é de 40 horas. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. Há oportunidades disponíveis nas regionais do Recife, Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Sanharó, Serra Talhada, Sertânia e Surubim.

Para exercer a função, é preciso certificado de conclusão do ensino médio em Técnico Agrícola, ser inscrito no conselho da categoria e ter experiência de, no mínimo, seis meses. Os candidatos também precisam ter carteira de habilitação na categoria B. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro pelo site da Adagro.

As inscrições, que são gratuitas, começam na segunda-feira (18) e seguem até 5 de outubro. Para se candidatar à vaga, os interessados devem levar o formulário de inscrição, disponível no site da Adagro, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, por meio de Sedex ou de forma presencial, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A sede da Adagro fica na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no Parque de Exposições. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo. (G1)

About Everaldo 1660 Articles
Everaldo de Souza Ramos está na internet desde o longínquo ano de 2005. Trabalha como professor na Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho há 3 anos e escreve artigos para este blog desde abril de 2016, sempre preocupado com a veracidade dos fatos da cidade de Lagoa Grande e região. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*